quinta-feira, 29 de julho de 2010

Meu Carteiro Querido #1


Na terça tive uma boa noite. Não bastasse ter ido no lançamento de "Todas as Estrelas do Céu" e ter relembrado como é bom o Hot Dog du Pirú, ainda descobri, ao chegar em casa, que meu carteiro querido havia passado por lá! Então, em homenagem a isto, vou publicar todos os livros que recebi pelos correios nestes meses de blog e transformar isso em uma postagem padrão! Afinal...


Para começar, terça chegaram dois exemplares do livro da Babi Dewet, e os marcadores de texto que ganhei da promoção do blog dela. Lindos, como podem ver! Logo, logo vou ler o livro e, claro, vai ter resenha! Os marcadores vão pra minha coleção; ponto final.
  

Agora os outros livros que recebi pelos amáveis homens de uniforme amarelo. Primeiro o que tive a honra de ganhar diretamente do escritor Gabriel Burani: Hugo, o Vampiro - As luzes na Idade das Trevas. E autografado, diga-se de passagem (confiram a resenha aqui).
 

Outros que ganhei foram "Almanaque dos Mundiais" por um sorteio da Globo Livros, "Guia Prático para um Namorado Perfeito" por um sorteio da Editora Gente, "Paris - a biografia de uma cidade" por um sorteio da L&PM Editores, "Saramago" pelo bolão da Editora Leya (sim, eu apostei Holanda 2 x 1 Brasil) e "As Ruínas" e "Orgulho e Preconceito e Zumbis" por um concurso cultural da Editora Intrínseca (leia o post da época).

 

No quesito troca de livros pelo Skoob, também recebi um livro muito querido que me foi surrupiado: "A Bússola Dourada", edição de 1998. Queria ficar brava com quem nunca me devolveu o livro emprestado (e que minha memória se recusa a contar o nome pra mim mesma *traidora*), mas se não o fez, deve ser porque gostou do livro, né? E agora que tenho novamente a trilogia completa, não estou mais irritada com isso. =P

E agora minhas últimas aquisições para minha própria estante (isso sem contar os volumes da Clássicos Abril Coleções que já foram entregues =D) que foram entregues pelo carteiro, apesar de ter prometido no meio do caminho não comprar mais nenhum, comprei... Mas me digam: como eu resisto? Comprei "A Batalha do Apocalipse", "A Noite Escura e Mais Eu" (resenha aqui), "Diário da Sibila Rubra" (também com resenha), "Escolhida", "Indomada", "O Estranho Mundo de Zofia e outras histórias" (que veio com uma bolsa super fofa!), "O Livro do Cemitério" e "O Silmarilion".

Bem, por enquanto é isso! E um grande beijo a todos os carteiros amados do mundo! s2

5 comentários:

  1. Adorei seus livros novos! Preciso de SAN agora!

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha! *-*
    Estou louca para ler SaN... preciso criar vergonha na cara e comprar logo hahaha

    Ei, você também é de Floripa!
    Sempre fico boba quando encontro alguém nessa "ervilha" que também gosta de livros hahaha

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. coitado do carteiro querido, levando tantos livros assim, vai ficar morrendo de dor na coluna... livro pesa um bocado (principalmente aquele Paris que pode ser considerado uma arma numa livraria)

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros *-* /sua estante deve estar com um cheirinho muito bom (sim, sou viciada em cheiro de livro novo ;x)
    Enfim, quero ver quando vai postar resenha de todos eles, heein? hehe

    Ah, e AMEI a bolsa que veio com o livro, muito fofa! /estou me segurando pra não comprar :S

    ResponderExcluir
  5. Quanto livrooo!!! \o/
    Vc é sortuda, heim...
    Fala sério é dificil resistir, não é verdade...
    Fico perdida quando entro em uma livraria ou quando estou vendo preço de livros na net... sempre saio com alguma coisa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails