domingo, 25 de julho de 2010

De carona nas asas do Dragão

Outra editora super legal que deu uma resposta positiva sobre a parceria com o blog foi a Editora Draco. Vocês devem lembrar do meu primeiro post sobre eles (aqui) e devem ter se apaixonado pelos livros deles como eu.

E no meio tempo entre o primeiro post e esse, eles já publicaram alguns novos e apaixonantes títulos e tem alguns outros que ainda estão aguardando mas que vão continuar com a prática de esvaziar os bolsos de livrólotras como nós:




IMAGINÁRIOS - volume 3
      Neste terceiro volume da coleção Imaginários da Editora Draco organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Eduardo Spohr, Marcelo Ferlin Assami, Rober Pinheiro, Douglas MCT, Lidia Zuin, Marcelo Galvão, Cirilo S. Lemos, Fernando Santos de Oliveira, Ana Cristina Rodrigues e Fábio Fernandes desafiam as fronteiras do real e apresentam excelentes histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

NEON AZUL
      Neon Azul é uma boate onde habitam os seus mais sombrios desejos e tentações. É um lugar diferente, repleto de acontecimentos estranhos, mas que poderia estar na esquina da sua casa ou no caminho entre o trabalho e o metrô. Acompanhe a história do inferninho e de seus clientes peculiares, e descubra que realizar seus desejos pode ter efeitos colaterais imprevisíveis.
      Homens de negócio, prostitutas, artistas e boêmios imersos em uma solidão que só quem passeia pela noite já experimentou; um sentimento comum aos que vivem cercados de gente, com um sorriso no rosto e um copo na mão.
      Nesse jogo de luzes e sombras que revela a fantasia e encobre a realidade, está nas mãos do leitor a decisão de acreditar ou não no que lê e decidir quem conta as verdades e as mentiras ao longo da história.
      Assim como o insone gerente do bar, o leitor terá muito o que lembrar quando deitar na cama e fechar os olhos por própria conta e risco.

ECLIPSE AO PÔR DO SOL E OUTROS CONTOS FANTÁSTICOS
      Atenção, senhores passageiros: para sua segurança, preste atenção a estas recomendações. Nestes seis contos, viajarão da Antiguidade Clássica ao Século XXI, com escalas no Portugal da Renascença, no Brasil do Segundo Reinado e nas míticas Asgard e Atlântida. E não será dessas excursões nas quais se olha as paisagens pela janela do ônibus com ar condicionado, deixando as lorotas do guia entrarem por um ouvido e saírem pelo outro enquanto deglutem seus refrigerantes e batatas fritas. Este é um turismo de aventura.
      Se quiserem entender os nativos, terão de ficar atentos, pois eles falam com seus sotaques nativos, não na língua dos âncoras da tevê. Precisarão desembarcar em solos estranhos e achar o caminho com os próprios pés. Em compensação, serão recebidos por deuses e ninfas e conhecerão grandes vates e bardos. Caso se atrevam, terão a oportunidade de partilhar o leito com tórridas ou tórridos amantes. Mas com uma coisa não precisam se preocupar: não se perderão em quimeras nebulosas, em devaneios insinceros. Esta caixa contém meia dúzia de pílulas meio vermelhas, meio azuis, para se ver realidades com os olhos da fantasia.

2 comentários:

  1. Parabéns por mais uma parceria :D
    É tão bom quando as editoras gostam do nosso trabalho e aceitam nos apoiar, né? *-*

    Sucesso sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!! =D
    Seu blog merece sempre mais parceiros!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails