domingo, 7 de agosto de 2011

"De Volta à Caixa de Desejos" de Ana Cristina Melo


.o. De Volta à Caixa de Desejos .o.
Ana Cristina Melo


MELO, Ana Cristina. De Volta à Caixa de Desejos. 1.ed. Rio de Janeiro: Usina de Letras. 2011. 281 p.

SOBRE O AUTOR
Ana Cristina Melo nasceu no Rio de Janeiro em 1972. Pós-graduada em Análise de Sistemas, atua na área há mais de vinte anos, na qual tem quatro livros publicados. Premiada em vários concursos literários, entre eles o Prêmio SESC de Contos Machado de Assis (SESC/DF) em 2009, com publicação em algumas antologias vencedoras. Dedica-se à divulgação da literatura nacional. Caixa de Desejos é seu livro de estreia na ficção.

domingo, 5 de junho de 2011

"The Secret Year" de Jennifer R. Hubbard

.o. The Secret Year .o.
Jennifer R. Hubbard


HUBBARD, Jennifer R. The Secret Year. Nova Iorque: Viking. 192p.

SOBRE O AUTOR
Jennifer Hubbard se mudou para a Filadélfia aos 17 anos e tem morado lá desde então. Prefere a noite, achando que a manhã foi feita para dormir. Escreve desde os 6 anos, mas espera que os seus primeiros escritos tenham desaparecido para que não sejam usados como chantagem no futuro. Já teve alguns contos publicados, mas Secret Year é seu primeiro romance.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Estátuas de Sal" de André Cardinali

.o. Estátuas de Sal .o.
André Cardinali


CARDINALI, André. Estátuas de Sal. 1.ed. São Paulo: Novo Século. 2010. 295 p.

SOBRE O AUTOR
Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo,André Cardinali começou a escrever desde pequeno e já aos 7 anos de idade impressionava sua professora com a intensidade de sua redação. Ao crescer, foi apenas aprimorando sua escrita e desenvolvendo uma paixão contagiante. Leitor assíduo,sempre desejou dividir com todos o prazer que a leitura e a escrita lhe traziam.Formado em Rádio e TV, André não se limitou a escrever romances. Atuando também como roteirista, repórter e músico compositor, transfere suas experiências reais à ficção, exaltando que a vida imita a arte.Estátuas de Sal foi finalizado após um ano e meio de dedicação e muitas pesquisas. Hoje, aos 23anos, André já possui quatro romances escritos e muitas ideias fervilhando na cabeça. Estátuas de Sal é sua primeira publicação.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO - Eu Sou o Galo

E depois de dois sorteios veio o contemplado! E ele foi....


Parabéns! E obrigado a todos que participaram!
Related Posts with Thumbnails