domingo, 8 de agosto de 2010

Dúvidas sobre o que fazer? Então Leya.

É com muito prazer que anuncio outra parceria do blog: a Editora Leya. Além de muito atenciosos, eles ainda tem um catálogo incrível de livros e que só tende a melhorar!

Ainda não conhecem os livros desta editora portuguesa que aportou em terras brasileiras? Então entre no site da editora para ver os livros já publicados. E aqui vão alguns dos lançamentos de agosto que eu quero muito!

UNHAS
     Ele era contador, tinha uma vida tranquila de classe média, esposa e filhos, um escritório com secretária e uma rotina sem transtornos. Porém, ao deparar-se com um desconhecido na recepção de um hotel, descobriu sua verdadeira vocação: ser um exterminador de paixões proibidas. Esta revelação mudou a vida deste homem até então tão tranqüilo.
     Os mandantes do crime são pessoas aparentemente normais, porém, almas atormentadas por uma paixão impossível. Em um clima de suspense, que perpassa todas as páginas do livro, o autor prende a atenção do leitor ao mergulhar na mente de um psicopata e não poupar detalhes, mesmo os mais cruéis.

Autor: Paulo Wainberg, 65, mora em Porto Alegre, onde se passaram, com raras exceções, todas as histórias que conta.

DESCANSE EM PAZ
     Cinco perfis diferentes se juntam à elegância da escrita de Joyce Carol Oates neste brilhante livro. A autora recria os últimos dias de Edgar Allan Poe, Emily Dickinson, Mark Twain, Henry James e Ernest Hemingway, grandes autores e ícones da literatura, de forma brilhante e audaciosa, sem omitir seu próprio e incrível talento. Deixe-se transportar a esta sofisticada obra!

Autora: Joyce Carol Oates escreveu alguns dos melhores romances de nosso tempo, incluindo o best-seller do The New York Times A filha do coveiro (The Gravedigger’s Daughter) e Blonde, finalista do Prêmio Pulitzer. Em 2009 a autora foi indicada ao Prêmio Nobel de Literatura. É membro da Academia Americana de Artes e Letras.

O ÚLTIMO TREM DE HIROSHIMA

Usando uma combinação de documentos oficiais da época, depoimentos inéditos de japoneses que sobreviveram à bomba e de aviadores americanos, Charles Pellegrino reconstrói os dois dias em que armas nucleares foram detonadas no Japão e mudaram definitivamente a história do mundo. Charles traz à tona os dias trágicos em Hiroshima e Nagasaki exatamente como ocorreram – para explicar por que ocorreram.

Autor: Charles Pellegrino é autor de dezenove livros. Entre eles Her Name, Titanic e Ghosts of the Titanic, livros usados como base para o grande blockbuster de James Cameron Titanic. Pellegrino é PH. D. em zoologia e contribuiu para diversas revistas científicas.

E se só esses títulos não fossem suficientes para eu já adorar a editora, agora em agosto ela ainda vai lançar o livro que eu aguardo ansiosamente! Círculos de Chuva! Para quem ainda não leu, segue o link pras minhas resenhas dos outros dois livros: Caçadores de Bruxas e Corações de Neve.

DRAGÕES DE ÉTER

A aposta da Leya no romancista Raphael Draccon começou em novembro de 2009. Entre os primeiros livros lançados pela editora no Brasil, publicamos o segundo volume da trilogia do autor: Dragões de éter – corações de neve. Ao lançar o primeiro e o terceiro volume da coleção, neste mês de agosto, os leitores poderão acompanhar, do início ao fim, a leitura desta aventura fantástica criada por Draccon. Com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fada sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, A série Dragões de Éter constrói uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonhos juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual.

Autor: Raphael Draccon é romancista e roteirista premiado pela American Screenwriter Association. Dragões de Éter nasceu inspirado nas sombrias histórias de fantasia que marcaram sua infância, como a lendária Caverna do Dragão. Atualmente, trabalha com produtores nacionais e estrangeiros no desenvolvimento de roteiros cinematográficos e em universos de suas séries literárias.

3 comentários:

  1. Caramba! A cada dia me surpreendo com os livros desta editora, quero ler unhas! haha
    Adorei o post, bjs!

    ResponderExcluir
  2. "O último trem de Hiroshima", parece ser bem interessante! Gosto de romances históricos.

    ResponderExcluir
  3. Unhas deve ser ótimo! Louca pra ler também (:

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails