segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PROMOÇÃO - Hugo e os Marcadores

Oi gente! Cá estou eu mais uma vez para apoiar meus escritores queridos que conheci nessa minha curta vida "bloguística"! E desta vez o apoio vem com sorteio para vocês! O prêmio do sorteio são alguns marcadores que tenho a mais na minha coleção e, se o sorteado quiser, um pôster do filme Crepúsculo:


Para participar são apenas quatro passos:
  1. seguir eu e o autor no Twitter (@bizinhavieira e @gaburani);
  2. tirar uma foto com o livro do Gabriel A. Burani - "Hugo, o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas";
  3. publicar a foto na web (seja blog, orkut, twitter, tanto faz) com o link pro blog do autor (link);
  4. preencher o formulário (clique aqui) com o link da publicação da foto.
Cada link só pode ser usado uma vez, mas nada impede que postem a foto mais de uma vez. Agora, se a foto for tirada com o Gabriel na Bienal do Livro de São Paulo vale duas participações, então pode preencher o formulário mais uma vez com o mesmo link, ok?

Ah, e as inscrições vão até o dia 22 de agosto, às 22h. Depois disso faço o sorteio! Para quem ainda não leu a resenha do livro, só clicar aqui. Quem quiser ajudar a divulgar a promoção só usar o banner abaixo:




E segue o convite pra manhã de autógrafos do Gabriel:

4 comentários:

  1. Isso é serio?? todos esses marcadores? Meu papai do céu! Morri!!
    Vou postar aquele selo amanha e tu me vem com essa agora!
    Tenho que participar!!! NEcessidade!
    Meio que EU QUERO!
    No seu Blog eu tenho sorte kkkk.

    ResponderExcluir
  2. É que no meu blog eu não participo, daí a galera tem mais chance de ganhar =P (me achei a sortuda agora heheheh).

    ResponderExcluir
  3. Se eu criar coragem tiro a foto. rsrs
    O livro já está aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ADorei o teu bloguito!! hihihi...
    Vou tirar uma fotenha ainda hoje!! Espero que eu ganhe!! hihih amo marcadores e aquele poster de Crepusculo simplesmente tem que ser meu.. \o/

    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails