quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RESULTADO - Um sonho a mais não faz mal

Então gente! Nervosas? Eu estava! Mas agora já está tudo certo e a sorteada cumpriu todos os requisitos da promoção e vai levar o manuscrito que a Nanda já envelopou!

E o número sorteado foi...
Acha que esse é o seu número da sorte?

Bem, isso eu não sei... Só posso dizer que é o número da...

AURILENE!!!
também conhecida por @lenadivulga


Parabéns! Entre em contato com a Nanda até sexta-feira, dia 03/09/2010, para falar a respeito do envio do manuscrito, ok? Senão outro sorteio farei! Um beijo a todos que participaram!

5 comentários:

  1. Que sortudaaa!! Tenho certeza que ela vai amar USM!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando digitamos rápido demais acabamos nos auto sabotando... rs
    Parabéns Aurilene! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oba eu ganhei!
    Obrigada pela oportunidade de participar e ganhar o manuscrito!
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Uh..vou fazer charminho..num fui eu...rs...brincadieirnha..num possso participar...Parabéns Leninha espero que goste eu simplesmente amei.

    bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails