sábado, 18 de setembro de 2010

Nova autora, novo formato

Ainda não entendo como muitos não acham o Twitter uma ótima ferramenta. Cada vez mais encontro pessoas fantásticas por lá! A última que encontrei foi a encantadora Emilia Moss, a mais nova parceira do blog.

Escritora, dedicando-se ao ofício desde 2000, quando se aposentou da carreira como jornalista. Apesar de pouco tempo de dedicação aos escritos, já recebeu diversos prêmios literários. E sabe qual a maior novidade? Todos os livros dela são digitais. Legal, não? Olha o que diz a própria autora a respeito disso:

"Com certeza os e-Books são o futuro dos livros e de qualquer escrito no mundo. O leitor tem várias opções ao fazer um download de um livro, podendo até mesmo imprimí-lo e dar de presente para alguém. Vamos lá gente! Vamos nos atualizar e começar a comprar e-books, é bom, barato e funcional!"

Logo vou postar a resenha de algum dos livros dela, por enquanto seguem as sinopses:





FILHAS DO MORRO



O livro retrata a trajetória de crimes de crianças, mostrando como a GANG DAS MENINAS atuou durante anos em nossas favelas e ainda continua agindo. Este livro reporta a pura verdade, em forma de romance, dessas crianças “marginalizadas” por toda sociedade. O livro recebeu dois prêmios como melhor escrita/realismo e 1º lugar no Concurso Interamericano de Novos Autores.
(leia mais...)






LENDAS DO CATADOR
Uma história urbana onde cada um vai identificar-se com personagens de lendas contadas pelo povo. É um livro vibrante, cheio de emoções e principalmente, baseado em fatos reais. O livro recebeu o Prêmio 1º Lugar em criatividade.
(leia mais...)

A MORTE DO ANJO
O livro narra a trama de um crime na alta sociedade em todos os seus detalhes, envolvendo o leitor numa tensa leitura do início ao fim. Milionários raramente pagam por seus crimes, isso é uma realidade.

Gostou? Então entre no site da autora e compre seu exemplar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails