quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"A Morte do Anjo" de Emilia Moss

Resenha em parceria com     .

.o O o.
A Morte do Anjo
Emilia Moss


MOSS, Emilia. A Morte do Anjo. 71p.

SOBRE O AUTOR
Emilia Moss é jornalista formada pela UNI-BH, atuou em todas as áreas do jornalismo ocupando cargos de chefia,nas redações de rádios e tvs. Aposentou-se em 2000 e a partir daí ocupou-se da letras,tendo o primeiro livro premiado em 2001, “A Morte do Anjo” e em 2003 o conto “Lendas do Catador”, no XII Concurso Internacional Literário de Primavera. Em 2004 foi diplomada na categoria AA com a crônica “O Milagre” na III Seletiva de Poesias e Crônicas de Barra Bonita.

SOBRE O LIVRO
     Todo livro policial começa com uma cena de crime, muitas vezes brutal, e aos poucos nos faz conhecer as personagens e todo o contexto em que o crime se deu. Em "A Morte do Anjo" a autora nos apresenta uma jovem, filha de uma família tradicional, que é encontrada morta com 15 facadas em seu quarto. O principal suspeito? O marido, filho de um dos empregados da família.
     Mas seria ele realmente o culpado? Ao tentar desvendar este crime, histórias há muito esquecidas voltam à tona, nos mostrando a verdadeira face de algumas personagens.
     E apesar da morte de Lisa já ter sido um grande impacto na vida de José, esta não seria a última tragédia de sua vida. E pelas páginas deste livro a autora nos conta como ele lidará com esses fatos enquanto tenta demonstrar que não matou sua esposa.
     Um livro com mistério e com cenas lindas de um amor comovente em meio a intrigas e segredos! Para quem ficou com curiosidade, basta conferir o livro no blog da autora.

2 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Fiquei super curiosa com o desfecho.
    Não conhecia a autora, mas gostei muito da história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!
    Também adorei a resenha *-*
    Sou louca por livros desse estilo, mas fico muito ansiosa suhushush

    Bjos
    Paula Duda

    http://caos-legacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails