sexta-feira, 4 de junho de 2010

Revistas online de literatura!

Bem, não deve ser novidade para muitos, até porque o lançamento já aconteceu faz um tempinho, mas como só essa semana tive tempo para ler, aqui vai meu anúncio para os amantes da literatura fantástica: R.I.P e Revista Fantástica no ar!

R.I.P. (Read In Peace) é um e-zine muito legal do blog Estronho & Esquésito que depois de anos divulgando autores no blog, resolveu transformar tudo nessa revista. Para aqueles que já curtiam o blog, ficou ainda mais gostoso e caprichado ler os contos!

A Revista Fantástica é 'fantástica' não só no nome: os artigos sobre a literatura fantástica ficaram muito gostosos de ler. Indico a todos que curtem esse gênero literário porque a revista promete; tem tudo para ser um valioso meio de divulgação dos nossos autores nacionais que tão bravamente se aventuram nesse gênero literário.

Digo bravamente não pela falta de qualidade! Muito pelo contrário, mas porque simplesmente as pessoas ainda torcem o nariz para o fantástico brasileiro. Mas aos poucos essa barreira há de ser rompida e, quem sabe, estes autores estarão entre os mais vendidos muito em breve.

Segue o link para as revistas:

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails