segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cá estou eu

Se havia algo que nunca me imaginei fazendo era um blog... Mas algumas pessoas me sugeriram e então me perguntei: por que não? E agora... Cá estou eu, prestes a divagar um pouco sobre os livros que leio e talvez postar algo que escrevo. Vamos ver no que isso vai dar.

Como primeiro post vou mandar um beijo pra uma de minhas melhores amigas nesse mundo. Alguém com quem já dividi lágrimas, sorrisos, piadas, sonhos, brigas, discussões, irritações. E espero que a gente divida tudo isso muito mais vezes. Feliz aniversário!

E como presente de aniversário que divido com todos que leiam essas minhas palavras eu apresento, aos que ainda não conhecem, o Post Secret: http://postsecret.blogspot.com/. Todo domingo tem atualizações e alguns dos segredos são realmente comoventes, fazem a gente pensar sobre a própria vida. Seja como "pelo menos não sou @ únic@ que passa por isso" ou como "pois é... minha vida não é tão ruim afinal...".

Bem, acho que já escrevi demais por hoje. Tchau!

Um comentário:

  1. Seria euzinha mesma a aniversariante homenageada neste primeiro e historico post??? rs Bjao linda...sabes q t amo e q irei agora acompanhar seus posts regularmente....good luck

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails