quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Estátuas de Sal" de André Cardinali

.o. Estátuas de Sal .o.
André Cardinali


CARDINALI, André. Estátuas de Sal. 1.ed. São Paulo: Novo Século. 2010. 295 p.

SOBRE O AUTOR
Nascido em Piracicaba, interior de São Paulo,André Cardinali começou a escrever desde pequeno e já aos 7 anos de idade impressionava sua professora com a intensidade de sua redação. Ao crescer, foi apenas aprimorando sua escrita e desenvolvendo uma paixão contagiante. Leitor assíduo,sempre desejou dividir com todos o prazer que a leitura e a escrita lhe traziam.Formado em Rádio e TV, André não se limitou a escrever romances. Atuando também como roteirista, repórter e músico compositor, transfere suas experiências reais à ficção, exaltando que a vida imita a arte.Estátuas de Sal foi finalizado após um ano e meio de dedicação e muitas pesquisas. Hoje, aos 23anos, André já possui quatro romances escritos e muitas ideias fervilhando na cabeça. Estátuas de Sal é sua primeira publicação.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO - Eu Sou o Galo

E depois de dois sorteios veio o contemplado! E ele foi....


Parabéns! E obrigado a todos que participaram!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

"O Mar de Monstros" de Rick Riordan

.o. O Mar de Monstros.o. 
Rick Riordan 


RIORDAN, Rick. O Mar de Monstros. 1. ed. Rio de Janeiro: Intrínseca. 2009. 286 p.

SOBRE O AUTOR
Rick Riordan é americano, professor de inglês e história e tinha 44 anos quando a primeira edição de "Ladrão de Raios" foi lançada. Já era autor de livros adultos antes de escrever a série em questão. Sua inspiração veio de seu filho que pediu que contasse os mitos gregos para ele antes de dormir. Quando esgotou o repertório o pequeno reclamou e perguntou se ele não poderia inventar mais algumas. E foi por causa de seu filho (porém não sei se o mesmo), que também passava por esses problemas, que teve a idéia de Percy ser dislexico e ter déficit de atenção. De acordo com o que diz, foi a forma que encontrou para homenagear todas as crianças que conheceu com essas condições.

domingo, 1 de maio de 2011

PROMOÇÃO - Eu Sou o Galo

E aí, pessoal! A maioria já deve ter visto a resenha do livro da Elysanna Louzada, "Eu Sou o Galo". Ela foi muito querida e mandou uma cópia e um marcador pra sortear entre vocês! E detalhe, os dois autografados!

Pra participar é bem simples, três pequenos passos, assim como Niquei teve que enfrentar três desafios:

1) Seguir o Divagações e o blog da Elysanna;
2) Me seguir no Twitter (@bizinhavieira) e também o BlogLivros (@bloglivros);
3) Twittar a seguinte frase:
Sem querer cantar vitória, o livro #EuSouoGalo que o Divagações e o BlogLivros vão sortear já é meu! http://kingo.to/AaD

Além disso, a Elysanna também mandou um bloquinho muito fofo com a capa do livro. Vai ter sorteio do bloquinho (autografado, a propósito) pra quem comentar na resenha aqui no blog ou no BlogLivros. Mas os comentários tem que ser sobre o livro, dando um "feedback" para a autora; ou seja, comentários do tipo "já to participando" ou "legal, quero ganhar", não vão valer pro sorteio, ok?

Então boa sorte a quem for participar! Valem os tweets e os comentários feitos até o dia 18 de maio às 18h, ok? Beijos!
Related Posts with Thumbnails