segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quer ajudar um autor nacional?

E aí pessoal! Alguém a fim de ajudar um autor nacional a publicar seu livro? E todos aqueles que ergueram as mãos saibam a Editora Baraúna veio, neste Natal, nos ajudar a ajudar. Eles lançaram a Promoção de Natal e agora está na reta final, que é exatamente onde nós nos encaixamos! Basta entrar neste link e votar nos finalistas da promoção!

E que vença o melhor!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

"Peloponeso" de Adalberto Vargas Ribeiro

Resenha em parceria com     .

Para começar, esta resenha é parte de um blog tour proporcionado pela Editora Baraúna. No blog tour a gente recebe opiniões diversas sobre um mesmo livro, assim podemos ter uma idéia muito mais clara se o livro é de nosso interesse ou não. Bacana, né? Bom, meu blog foi o primeiro deste blog tour, então não esqueçam de conferir nos próximos meses as resenhas nos seguintes blogs:


E agora, a resenha:

.o O o.
Peloponeso
Adalberto Vargas Ribeiro


RIBEIRO, Adalberto Vargas. Peloponeso. 1 ed. São Paulo: Baraúna. 2010. 421p.

SOBRE O AUTOR
Adalberto Vargas Ribeiro nasceu em Pancas, uma pequena cidade no noroeste do Espírito Santo. Formou-se Técnico Agrícola em 2005 e durante três anos cursou Agronomia pela Universidade Estadual do Norte Fluminense, mas não chegou a se formar. Entusiasta de História Clássica e Mitologia Grega, optou pela Guerra do Peloponeso como tema principal de seu primeiro trabalho como escritor.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu Carteiro Querido #5

Mais uma vez recebi uma ótima visita do meu novo carteiro!

Para começar, ele trouxe o livro "Peloponeso" de Adalberto Vargas Ribeiro (@vargas_21) que a Editora Baraúna (@editorabarauna) enviou para o Blog Tour que estão organizando. Isso já faz um tempinho, mas assim perto do fim de ano mal dá tempo de entrar na internet por diversão...

Depois disso, para minha grande surpresa, recebi um pacote da Editora Salesiana (@Edit_Salesiana)! No pacote, além do material de divulgação de alguns livros, veio um exemplar do livro "Histórias de Fogo" de Flávia Savary com ilustrações de Thais Linhares e quatro marcadores de páginas maravilhosos!

O livro é lindo e parece muito legal. Assim que terminar de ler o livro do Blog Tour vou ler esse. Ele é um dos quatro volumes da coleção "Histórias elementares: lendas e mitos de diversas culturas".

Related Posts with Thumbnails